Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Hospital Regional fechou o balanço do primeiro semestre
texto:

O Hospital Regional Alto Vale, considerado um dos mais importantes do Estado de Santa Catarina, fechou um balanço do primeiro semestre de 2018. Os números impressionam e mostram o grande esforço de médicos, funcionários e dirigentes nos primeiros 181 dias do ano.

No setor de Urgência e Emergência, o serviço de Pronto-Socorro realizou 28.395 atendimentos. Todos os dias, o PS atende os pacientes dos 28 municípios da região do Alto Vale do Itajaí. Outro número que chama a atenção é o dado fornecido pelo Centro Obstétrico. Ao todo, neste primeiro semetre, já nasceram 1310 bebês.

O Centro Oncológico, que iniciou as atividades no dia 6 de março, já realizou 388 atendimentos em 116 dias completados no mês de junho. Já a máquina de ressonância magnética trasnmitiu 1656 exames. E o equipamento de hemodinâmica concluiu 689 procedimentos.

Outro ponto que merece análise é o grande número de consultas, que o hospital também realiza, nas áeras de: ortopedia, cardiologia, neurologia, vascular e gestação de alto risco. Ao todo foram computadas 3711.

O Laboratório do HRAV já realizou 192.748 exames. O espaço, que tem os melhores equipamentos da região, emite resultados para pacientes e público externo. Já no Centro Cirúrgico foram registatradas um total de 3030 cirurgias.

“Gostaria de parabenizar todos os funcionários. Nosso hospital está crescendo graçaas ao empenho e dedicação do nosso quadro de colaboradores. Nosso próximo passo é lutar pelo credencimento junto ao Ministéio da Saúde para atender casos de alta complexidade em Ortopedia”, destacou o presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantendeora do HRAV, Giovani Nascimento. 

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.