Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

HRAV sediou mais uma Festa Junina na Pediatria
texto:

“Pula fogueira ia ia ia ... Pula fogueira io io io”. Quem esteve na Brinquedoteca do Hospital Regional Alto Vale na quinta-feira (5) conseguiu aproveitar mais uma festa junina organizada para as crianças internadas no setor de Pediatria.

Tudo foi preparado com muito carinho pelas equipes do Grupo de Voluntários e Multidisciplinar do HRAV. Crianças internadas, pais e acompanhantes participaram da festa que foi organizada. A Fusavi aproveita o momento e deseja muita saúde e melhoras para as crianças que estão internadas no hospital.  

Para beber tinha um delicioso café e um chocolate quente feito com muito capricho. E para comer ... muitas delícias como: bolinho de fubá com cobertura de chocolate; pipoca, balas, pé-de-moleque e pão de queijo. As crianças também receberam “barquinhos”com doces e guloseimas.   

No primeiro semestre, o Hospital Regional Alto Vale festejou mais uma obra concluída. Em parceria com o Rotaract de Rio do Sul foi apresentada a reforma da Brinquedoteca. O espaço localizado no quarto andar foi reformado e ambientado.

Agora, todos os pais podem levar as crianças internadas em um local ainda mais apropriado. A hospitalização é um processo muito doloroso, pois envolve perdas e mudanças na rotina de vida do indivíduo e familiares, sendo ainda mais difícil, quando o paciente é uma criança.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.