Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Crianças entregaram doações para o HRAV
texto:

Alunos do primeiro ao quinto ano da Escola Municipal Honorata Stédille de Laurentino participaram de uma gincana e doaram materiais de higiene arrecadados para o Hospital Regional.

“Os alunos estiveram participando da segunda edição da Gincana da Família. É uma forma de reunir os familiares e praticarem boas ações. E dessa vez nós decidimos ajudar o Hospital Regional”, explicou a diretora da escola, Valdirene Renzi Rosa.  

A entrega aconteceu na tarde de segunda-feira (18), no auditório. A diretoria da Fusavi agradece o carinho e a lembrança destas crianças que desde cedo já praticam o bem.

“Muito bom ver crianças e pais preocupados em ajudar o Hospital Regional. Que esta ação sirva de exemplo para outros estudantes também. Estamos sempre abertos para receber doações”, destacou o presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí, Giovani Nascimento.

O Grupo de Voluntários também compareceu para recolher as doações. Um dos integrantes  ajudou na indicação do hospital para receber as doações.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.