Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Diretoria da Fusavi definiu novo organograma de gestão
texto:

Hoje (14) pela manhã a diretoria da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantenedora do HRAV - esteve reunida. Vários assuntos foram discutidos para dar sequência ao Plano Diretor que foi implantado em 2016.

Um dos assuntos foi a instalação de um novo organograma que servirá para dar maior flexibilidade na gestão de cargos e funções dos funcionários. O Hospital Regional Alto Vale está crescendo e completará 24 anos de atividades no dia 15 de setembro.

“Estamos adotando e colocando em prática novas formas de gestão. Estamos também deixando nosso organograma mais moderno para agilizar processos e fazer com que os nossos colaboradores tenham mais participação”, explicou o presidente da Fusavi, Giovani Nascimento.

Além disso foi apresentado o balancete da terceira Feijoada do Hospital Regional Alto Vale. O evento foi realizado no dia 9, no salão paroquial da igreja São José Operário, em Rio do Sul.

O lucro com a venda dos cartões da “Feijoada” foi de R$ 23 mil. O Hospital Regional vai utilizar a quantia para a compra de novos equipamentos. A Fusavi mais uma vez agradece os apoiadores: funcionários do HRAV; voluntários da paróquia São José Operário; Grupo de Voluntários do HRAV; Comercial de Frutas e Verduras Riosul; Frutas e Verduras Nunesmann; Supermercado Nardelli; Supermercado União; Peri Alimentos; Ponto da Embalagem; Gráfica Telles; Lojas Koerich; Feirão da Camiseta; Café Elaine e Casa das Rações.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.