Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Cartões da Feijoada Beneficente do HRAV continuam à venda
texto:

Contagem regressiva. Faltam apenas dez dias para a realização da terceira edição da Feijoada Beneficente do Hospital Regional Alto Vale. O evento é organizado pelos funcionários do HRAV e será realizado no dia 9 de junho (sábado), a partir das 11h30, no salão da igreja São José Operário, no bairro Laranjeiras em Rio do Sul.

“Nós contamos com uma ajuda valorosa das pessoas que frequentam a igreja São José Operário. A parceria com eles é sempre muito importante para ter uma feijoada bem preparada e um local adequado para atender todos que prestigiam”, explicou o gerente de Recursos Humanos, Jordan Manschein.

O objetivo é arrecadar fundos e o lucro servirá para comprar equipamentos. O cartão com o vale-feijoada custa apenas R$ 25. Ele pode ser adquirido na Tesouraria ou com funcionários do hospital. A nossa feijoada é sempre “feita no capricho”.

Em 2017, a quantia arrecadada serviu para a compra de equipamentos para o Centro Oncológico. O novo setor do Hospital Regional Alto Vale foi inaugurado no dia 19 de março. Antes disso, no dia 6, houve o início dos atendimentos ambulatoriais.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.