Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Situação sob controle no HRAV
texto:

Mesmo com a manifestação dos caminhoneiros o Hospital Regional está conseguindo atender os pacientes de toda região do Alto Vale do Itajaí. Por enquanto houve apenas a suspensão dos procedimentos eletivos - aqueles que não são urgentes.

“Desde a sexta-feira nós aplicamos um plano de emergência aqui no hospital. Estamos monitorando o que temos de medicamentos, material de enfermagem e gêneros alimentícios. O estoque está sob controle”, destacou o gerente-geral do Hospital Regional Alto Vale, Siegfried Hildebrand.  

Hoje pela manhã houve mais uma reunião com os gerentes. O objetivo do encontro foi trocar informações, entre os setores, para manter os atendimentos aos moradores da região da melhor forma possível.  

“Gostaríamos de agradecer os caminhoneiros que não estão bloqueando a chegada dos equipamentos e produtos necessários para o nosso hospital continuar funcionando. Obrigado a todos”, ressaltou o presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantenedora do HRAV, Giovani Nascimento. 


voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.